O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) elogiou o trabalho da prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), em busca de reorganizar a cidade após a gestão anterior e garantir o pagamento dos servidores. Em 20 dias de trabalho, Débora confirmou o pagamento da folha de dezembro dos servidores públicos, deixada em atraso pela ex-prefeita Moema Gramacho (PT).
O valor da dívida ultrapassa R$ 42 milhões. Para o pagamento escalonado, um calendário foi divulgado nesta segunda-feira (20), durante reunião convocada pela prefeita Débora. A previsão é de que todos os servidores recebam seus salários atrasados até a próxima segunda-feira (24).
“A prefeita Débora Régis e sua equipe têm trabalhado arduamente para colocar a casa em ordem, regularizar os pagamentos e resgatar a dignidade dos servidores. Ela tem enfrentado os desafios com muita coragem, sempre pautada pelo diálogo, planejamento e responsabilidade, buscando normalizar os serviços e avançar nos projetos para a cidade. Débora pode contar com o apoio do nosso mandato na organização e reconstrução do município, na melhoria dos serviços para os cidadãos e no desenvolvimento de Lauro de Freitas”, disse Tavares.