Search
Close this search box.

PEC das Bondades: Câmara faz sessão relâmpago para apressar aprovação

A proposta faz parte dos planos de Bolsonaro para tentar aumentar sua popularidade frente à eleição deste ano

Deputados eleitos em outubro tomam posse no dia 1º e elegem nova Mesa Diretora da Câmara
Foto: Cléia Viana/Câmara dos Deputados
Foto: Cléia Viana/Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados realizou nesta quinta-feira (7) uma sessão relâmpago para acelerar a votação da PEC da Bondade, que concederá uma série de benefícios sociais nas vésperas das eleições. A sessão durou apenas um minuto.

Anuncie no PB Branco

A Câmara precisa realizar duas sessões para analisar a proposta de emenda à Constituição, antes que ela vá para votação. Dessa forma, o encontro desta quinta ajudou a acelerar a votação da PEC. A sessão foi presidida pelo deputado Lincoln Portela (PL-MG), primeiro-vice-presidente da Câmara.

“A lista de presença registra na Casa o comparecimento de 65 senhoras deputadas e senhores deputados. Está aberta a sessão”, declarou Portela às 6h30. “Está encerrada a sessão”, concluiu às 6h31.

A PEC das Bondades (PEC nº1), com custo estimado de R$ 41,25 bilhões, foi criada pelo governo para aumentar ou estabelecer novos benefícios sociais até o fim do ano. O projeto faz parte dos planos de Bolsonaro para tentar aumentar sua popularidade frente à eleição.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.