Durante a caminhada de apoio ao candidato Antônio Rosalvo (PT), em Itinga, Lauro de Freitas, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) fez questão de reforçar seu apoio com uma performance pra lá de emocionante. Ao lado de uma multidão que incluía o governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior, a prefeita Moema Gramacho e a candidata a vice-prefeita Naide Brito, Isidório puxou uma música em coro com os apoiadores: “Está aceito, é o direito. O povo quer, Rosalvo prefeito.”
Em seu discurso [assista abaixo], Isidório exaltou o trabalho de Moema à frente do município e destacou a importância de dar continuidade às suas ações com Rosalvo. “Estar aqui em Lauro de Freitas, apoiando o trabalho iniciado por Moema Gramacho, é nossa obrigação”, afirmou. Ele ainda relembrou um episódio marcante de sua vida, quando Moema o defendeu durante o período do carlismo. “Essa mulher, na época da ditadura, em 2001 para 2002, peitou uma guarnição de policiais do carlismo que tentava me matar”, revelou.
Isidório destacou que Rosalvo é o nome certo para continuar o legado de Moema, garantindo saúde, educação e segurança para a população de Lauro de Freitas. “Rosalvo é um homem comprometido, que sabe cuidar de gente, e será o prefeito de Lauro de Freitas”, concluiu o deputado, afirmando ainda que a candidatura de Rosalvo representa a continuidade de um projeto sólido que transformou o município e trouxe avanços significativos, como o saneamento básico.
>> Veja também: Em caminhada histórica, Jerônimo reforça apoio a Rosalvo e destaca aliança com o presidente Lula.
Assista depoimento de Pastor Isidório na íntegra: