Passa de 4.300 o número de vítimas mortas por terremoto na Turquia e na Síria

Além dos mortos, mais de 15.800 pessoas ficaram feridas na Turquia e 3.500, na Síria

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Um forte terremoto que atingiu o sul da Turquia e o norte da Síria, nesta segunda-feira (5), causou destruição e mortes em várias regiões dos dois países. De acordo com fontes locais, o epicentro do terremoto foi registrado no sudeste da Turquia, a cerca de 60 km da fronteira com a Síria, com uma magnitude de 7,8 na escala Richter.

As equipes de resgate estão trabalhando incansavelmente para encontrar sobreviventes entre os escombros de edifícios e residências destruídas pelo terremoto. Fontes locais relatam que o número de vítimas mortas passa de 4.300, na Turquia e na Síria.

Além dos mortos, mais de 15.800 pessoas ficaram feridas na Turquia e 3.500, na Síria. Acredita-se que outras centenas ainda estejam presas sob os escombros e espera-se que o número de vítimas aumente à medida que equipes de resgate vasculham montes de destroços em cidades e vilas da região.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.