O partido Novo anunciou a retirada da pré-candidatura de Luciana Buck à prefeitura de Salvador e formalizou o apoio à reeleição de Bruno Reis (UB) durante um encontro realizado nesta sexta-feira (12), com a presença de filiados da legenda. Na ocasião, membros do partido entregaram ao prefeito um documento contendo 30 propostas para o desenvolvimento da cidade.
O Novo, que tem como uma de suas lideranças o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e que lançou o escritor Felipe d’Avila para presidente na última eleição nacional, destacou a decisão como uma medida em prol do avanço da gestão municipal. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
“Vamos estar juntos. Na política, nosso objetivo é melhorar a vida do cidadão. Bruno Reis tem uma gestão técnica, com planejamento estratégico. Acabamos de incluir 30 itens para o plano de governo. Nosso objetivo é ajudar a melhorar a vida do cidadão de Salvador”, afirmou Luciana Buck. O partido também planeja eleger de dois a três vereadores para a Câmara Municipal.
O presidente municipal do Novo, Robspierre Valcacio, enfatizou a importância da união de forças neste momento. “O Novo é muito comprometido com a política pública em geral. Apresentamos 30 pautas e o prefeito Bruno Reis demonstrou total empatia às nossas propostas”, declarou. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Por sua vez, Bruno Reis agradeceu o apoio e destacou a afinidade de ideias com o partido. “A nossa visão é de que o melhor programa social de qualquer governo é a geração de emprego e renda, é o desenvolvimento econômico. Estamos firmando uma aliança não apenas para uma eleição, mas para um projeto político”, frisou o prefeito.