O Partido Liberal (PL) na Bahia, sigla política associada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, oficializou nesta terça-feira (30) seu apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB). A decisão, segundo a Executiva Estadual do partido, reflete a estratégia da legenda de se aliar a projetos de oposição comprometidos com a liberdade e a redução de impostos, além de evitar vitórias da base petista no estado.
O presidente do PL Bahia, João Roma, destacou que, no ano anterior, foi apresentado ao prefeito Bruno Reis um documento contendo sugestões de redução de impostos e desburocratização das atividades produtivas para impulsionar a economia da capital baiana. “Nossas propostas foram bem acolhidas, sendo o primeiro passo para o apoio do maior partido do Brasil ao prefeito Bruno Reis, que hoje se oficializa”, afirmou Roma. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
O prefeito Bruno Reis expressou sua satisfação com o apoio oficializado, destacando a convergência de ideias entre seu governo e o PL. “Temos muitos pensamentos que nos unem, principalmente a questão da pauta econômica, da melhoria do ambiente de negócios, da simplificação da vida de quem quer empreender, de estímulos e incentivos fiscais para atrair mais investidores que dinamizem a economia de nossa cidade”, afirmou Reis.