Com o objetivo de aferir o cumprimento dos requisitos de qualidade e quantidade na comercialização de combustíveis ao consumidor baiano, a operação Posto Legal fiscalizou, na última semana, 49 estabelecimentos localizados no Sudoeste do estado. A ação foi registrada nos municípios de Vitória da Conquista, Itapetinga, Itambé, Cândido Sales e Encruzilhada.
De acordo com o diretor de fiscalização do Procon Bahia, Iratan Vilas Boas, o estabelecimento que apresentar algum tipo de irregularidade deve responder de acordo com a infração cometida. “Cada órgão tem uma punição específica. Interdição de equipamentos, do estabelecimento como um todo e multas fazem parte do rol das penalidades possíveis de serem aplicadas”. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Como denunciar – Os consumidores que identificarem suspeitas de irregularidades em postos de combustíveis localizados no Estado da Bahia podem encaminhar queixas à operação Posto Legal por meio do serviço Disque Denúncia Bahia, disponível nos telefones 71 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior)