Search
Close this search box.

Onda de violência em Salvador atinge tripulação e voo é cancelado

Capital baiana sofre com série de assaltos e mortes nos últimos 15 dias

Onda de violência em Salvador atinge tripulação e voo é cancelado
Foto: Google
Foto: Google

Passageiros de um voo com saída da capital baiana passaram por transtornos na madrugada desta sexta-feira (13). O voo, que deveria sair de Salvador às 4h20, foi cancelado porque a tripulação da aeronave foi assaltada enquanto deixava um hotel no bairro do Stiep.

Os trabalhadores tinham pernoitado no local para seguir viagem na madrugada. A tripulação da aeronave esperava o transporte até o aeroporto quando foi abordada por dois homens armados que levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Segundo informações da TV Bahia, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. Por causa disso, o voo foi cancelado e os passageiros realocados com atraso em outros dois voos.

Em nota, a Polícia Civil informou que está buscando identificar os suspeitos e recuperar os aparelhos. Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.

Onda de violência

Na manhã desta sexta-feira, três corpos foram encontrados, espalhados por pelo menos duas ruas do bairro de Canabrava. Recentemente, Salvador registrou três mortes de policiais militares; dois foram mortos enquanto voltavam do velório de outro militar assassinado. No último sábado, bandidos fizeram arrastão contra motoristas no bairro de Sussuarana e uma farmácia foi assaltada em Amaralina. Em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, três bandidos assaltaram uma churrascaria enquanto promoviam terror com funcionários e uma mulher foi friamente violentada.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.