A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), rebateu o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), após a declaração de que a esquerda “perderia fácil” para o grupo liderado por ACM Neto (União Brasil) nas eleições de 2026. De acordo com a parlamentar, as afirmações não passam de meras “bravatas”.
“A única coisa que eles podem fazer são bravatas, né? O governador Jerônimo está com 60% de aprovação e o prefeito não deveria ignorar isso. Nosso grupo é forte, é sólido, reúne as principais forças políticas da Bahia, e tenho certeza de que o povo vai reconhecer e garantir ao governador o segundo mandato. E nós estaremos juntos construindo essa vitória”, disse em entrevista ao site Bahia.Ba.
Olívia esteve presente na tradicional Mudança do Garcia, nesta segunda-feira (3), e destacou a importância da tradição. “Todo mundo vem, traz as bandeiras políticas; é um bloco político e de luta do povo, de luta popular. Eu nunca faltei à mudança; me sinto muito representada por essa gente tão diversa, por essas bandeiras dos diversos sindicatos e movimentos sociais. Portanto, viva a Mudança do Garcia, que é um marco no Carnaval da Bahia”, declarou.
