publicidade

Olimpíadas: Baianos Isaquias e Ana Marcela ficam fora das finais

Canoísta segue vivo na busca pelo bicampeonato individual

Ana Marcela Cunha Nadando

Foto: Reprodução Twitter/Time Brasil

avatar-redacao

por Redação

A dupla brasileira Isaquias Queiroz e Jacky Godmann terminou na oitava e última posição na final do C2 500 metros (canoa dupla) nos Jogos Olímpicos. O ouro foi para a dupla da China. Os brasileiros cruzaram a linha de chegada em 1min42s58, três segundos mais lentos do que os chineses Hao Liu e Bowen Li.

Campeã olímpica da maratona aquática nos Jogos de Tóquio, Ana Marcela Cunha brigou, mas não conseguiu repetir o pódio na edição de Paris. A brasileira foi a quarta colocada na prova dos 10 quilômetros, com o tempo final de 2h04min15seg, 41 segundos atrás da holandesa Sharon van Rouwendaal (2h03min34s2), medalhista de ouro. A prata ficou com a australiana Moesha Johnson e o bronze com a italiana Ginevra Taddeucci. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

publicidade

Ainda vivo na busca pelo ouro individual, Isaquias vai representar os baianos na prova do C1 1000m, que ocorre nesta sexta-feira (9), a partir das 6h30.


publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade