O sumiço de Bruno Reis – por onde anda o prefeito?

O sumiço de Bruno Reis – por onde anda o prefeito?
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica envolvendo o reajuste salarial dos professores e servidores da capital baiana, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) simplesmente evaporou. Sumiu das agendas públicas, desapareceu das redes sociais e até o momento, não deu uma única declaração sobre o imbróglio que tomou conta da cidade.

O que mais chama atenção é que o desaparecimento do prefeito, aquele mesmo que foi reeleito com uma votação expressiva em Salvador, acontece justamente no auge de uma crise com categorias fundamentais para o funcionamento da cidade. Coincidência?

A última interação de Bruno Reis no Instagram foi durante a inauguração do novo CRAS do Mané Dendê, um evento protocolar, onde, ironicamente, o que mais se destaca não são os elogios à obra, mas sim as reclamações da população nos comentários em relação aos salários dos professores e servidores.

Enquanto os professores ocupam a Câmara e os servidores pedem valorização, o chefe do Executivo municipal parece apostar na velha tática de “esperar a poeira baixar”. Mas o problema é que a poeira, neste caso, está vindo em forma de protesto, vaias e desgaste político.

Talvez Bruno esteja esperando o momento certo para voltar de preferência, com uma faixa para cortar e um novo equipamento público para inaugurar. Aguardando respostas.

 


Luana Neiva é jornalista e repórter de política, do Panorama da Bahia.

 

LEIA: Os textos publicados com assinatura não traduzem a opinião do Panorama da Bahia. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate sobre os diversos assuntos e variados pensamentos. Da mesma forma, os comentários relacionados não representam a opinião do site; a responsabilidade é de cada autor.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.