“O que é de Lauro tem que ser de Lauro”, diz Juca em encontro com Carlos Muniz sobre fronteiras municipais

Presidentes das Câmaras de Lauro de Freitas e Salvador iniciam diálogo sobre bairros e ruas em áreas de divisa

Foto: Instagram/Carlos Muniz
Foto: Instagram/Carlos Muniz

O presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, vereador Juca (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (14) com o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), para discutir a redefinição de fronteiras entre os dois municípios. O encontro marca o início de uma agenda de diálogo sobre bairros e ruas que pertencem geograficamente a Lauro de Freitas, mas ainda são administrados por Salvador.

“Essa visita preconiza o início das conversações para tentar resolver esse problema. As ruas de Lauro de Freitas têm que ser de Lauro de Freitas. O que é de Lauro tem que ser de Lauro”, afirmou Juca, ao destacar que a discussão é antiga e que, ao contrário do que foi dito em campanhas passadas, seu posicionamento sempre foi a favor da soberania do município sobre seu território.

Carlos Muniz elogiou a iniciativa e o espírito de cooperação entre os parlamentos. “Encontros como este são fundamentais para fortalecer os laços entre os parlamentos municipais e reafirmar nosso compromisso com uma política mais participativa, integrada e voltada para as necessidades da população”, declarou o presidente da Câmara de Salvador, ressaltando a importância do diálogo institucional.

A reunião foi marcada pela troca de experiências e pela intenção de fortalecer a atuação do legislativo nas duas cidades. “Foi um momento marcado pelo respeito mútuo, pela troca de experiências e, sobretudo, pela vontade comum de construir um legislativo cada vez mais presente e atuante na vida das pessoas”, completou Carlos Muniz.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.