Search
Close this search box.

“O PP da Bahia não tem vínculo com Bolsonaro”, diz Leão sobre declaração de Jerônimo

Segundo o vice-governador e candidato a deputado federal, na Bahia, o partido não apoia candidato a presidente

Foto: Ascom/SDE
Foto: Ascom/SDE

“A turma do PT tem memória curta, só pode”. O vice-governador João Leão (PP), pré-candidato a deputado federal, rebateu nesta quinta-feira (28) as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o Progressistas. Presidente da sigla no estado, Leão lembrou que o PP baiano sempre teve independência política.

“O povo da Bahia sabe a forma desrespeitosa que o PT tratou o PP, que sempre foi um aliado. Não adianta conversa fiada. Respeito o pré-candidato deles ao governo, mas não admito enganação. Não adianta tentar vincular o PP da Bahia ao atual presidente da República, isso é fake news”, disparou o vice-governador.

Leão continuou: “No desespero, talvez, porque sabem que o povo da Bahia quer ACM Neto e Cacá Leão, eles esquecem que quando o PP foi aliado do governo, teve independência. Em 2018, por exemplo, apoiamos Fernando Haddad, que era candidato a presidente do PT, enquanto nosso diretório nacional indicou a vice na chapa com Geraldo Alckimn”.

“O PP da Bahia não tem candidato a presidente, nós apoiamos a pré-candidatura de ACM Neto ao governo do estado e Cacá Leão ao Senado. Essa é a verdade. O resto é invenção”, finalizou João Leão.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.