“O povo quer mudança e dignidade”, afirma Caetano ao denunciar abandono da saúde em Camaçari

Em ato na Gleba C, candidato do PT critica fechamento de unidades de saúde e propõe campanha de paz e responsabilidade

Foto: Caio Diniz
Foto: Caio Diniz

No segundo dia de campanha eleitoral, o bairro da Gleba C em Camaçari foi palco do “Diga Aí, Mudança”, evento liderado pelo candidato a prefeito Luiz Caetano (PT) na noite deste sábado (17). Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Pastora Déa (PSB), além de candidatos a vereador e lideranças políticas, Caetano discursou para uma multidão, destacando a saúde como uma das prioridades de sua proposta de governo.

Durante o ato, Caetano lamentou o fechamento de importantes unidades de saúde pela atual gestão, como o Hospital da Mulher, e criticou duramente a administração do prefeito Elinaldo. “O povo sofre pra fazer uma consulta, um exame, um preventivo. [O prefeito] Elinaldo virou as costas para a nossa gente, nem na cidade ele aparece. Ele colocou um candidato que é a cara dele, e o povo repudiou a candidatura porque não vai dar um terceiro mandato a eles”, afirmou Caetano, ressaltando a necessidade urgente de mudança na gestão municipal. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O candidato também alertou para o uso indevido de recursos da saúde em benefício da campanha eleitoral do atual governo. “Não podemos deixar a cidade desse jeito, onde o prefeito tira o dinheiro da saúde pra colocar em campanha eleitoral”, denunciou.

Em um tom conciliador, Caetano pediu aos seus apoiadores que realizem uma campanha marcada pela paz e pelo respeito, evitando qualquer tipo de provocação. “Nossa responsabilidade é muito grande. Não vamos aceitar provocação, vamos fazer uma campanha de paz e amor. Porque sabemos o que nós queremos. Nós queremos uma cidade bonita, Camaçari já foi uma cidade mãe. O povo veio aqui na Gleba C porque quer a mudança. O povo quer o hospital funcionando, quer o ônibus, quer moradia, quer curso técnico, quer dignidade e autoestima pra nossa gente”, concluiu Caetano.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.