Search
Close this search box.

‘O povo de Barra vai ter um senador para chamar de seu’, diz Cacá Leão

Candidato ao Senado, Cacá presenciou a retomada dos festejos tradicionais do Divino, em Barra

'O povo de Barra vai ter um senador para chamar de seu', diz Cacá Leão
Foto: Ascom/Cacá Leão
Foto: Ascom/Cacá Leão

Em visita ao município de Barra, neste domingo (5), o pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), destacou sua vontade de representar a Bahia para defender os interesses da região Oeste e de todo o estado. Ao lado do pré-candidato a governador, ACM Neto (UB), e do vice-governador João Leão (PP), foi recepcionado pelo prefeito Artur Silva Filho (PP) e visitou as festividades religiosas do Divino, nos Brejos do Saco, do Arrodeio, do Bangue e Olhos D’Água.

Anuncie no PB Branco

“Este é um dia muito especial, com certeza vai ficar marcado na nossa memória. Poder estar aqui nos Brejos da minha querida Barra, sendo abençoado pelo nosso Divino Espírito Santo, com certeza vai fortalecer ainda mais nossa caminhada”, afirmou Cacá, que presenciou a retomada dos festejos tradicionais do Divino, uma das mais expressivas manifestações populares da cultura brasileira.

“Podem ter certeza que nós vamos estar com os olhares voltados aqui para nossa terra. A Barra é onde eu comecei a caminhar antes da política, aprendi a amar esse povo pela minha história, caminhando com João Leão, que tem um amor especial por essa gente e que lutou para trazer desenvolvimento”, continuou Cacá.

Localizada no encontro do Rio Grande com o Rio São Francisco, Barra foi o destino de encerramento da extensa agenda política de Neto e Cacá no Oeste baiano. A maratona foi iniciada na última quinta-feira (2), em Luís Eduardo Magalhães, passando por Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Barreiras, Correntina e Serra Dourada.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.