“O mundo se despede de um homem extraordinário”, diz Carlos Muniz sobre morte do Papa Francisco

Presidente da Câmara destacou a trajetória do primeiro papa latino-americano como exemplo de fé

Carlos Muniz defende restrição ao uso de celulares nas escolas de Salvador
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), divulgou nota de pesar pelo falecimento do Papa Francisco, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), aos 88 anos, na Casa Santa Marta, no Vaticano.

Muniz destacou a trajetória do primeiro papa latino-americano como exemplo de fé, humildade e compromisso com a dignidade humana.

“O mundo se despede de um homem extraordinário, que dedicou sua vida à fé, à paz e à dignidade humana”, afirmou. Segundo ele, Francisco simbolizou “humildade, simplicidade e coragem”, e mostrou que “o verdadeiro poder está no serviço”.

O vereador ainda lembrou o impacto do pontífice em Salvador, cidade marcada pela diversidade religiosa. “Uno-me a milhões de corações enlutados pela perda deste líder que tocou o mundo com sua compaixão, lucidez e exemplo de vida. Que Deus o receba em Sua infinita misericórdia, e que seu legado continue a inspirar gerações”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.