Pré-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (PT) comentou sobre os desafios para as eleições municipais. Em entrevista para a imprensa nesta sexta-feira (14), ele afirmou que precisa seguir trabalhando para quem acredita que existe um bom trabalho sendo feito na cidade. A declaração ocorreu na conferência eleitoral do Partido dos Trabalhadores.
“Precisamos trabalhar muito, dialogar com nossa comunidade, com todos aqueles que reconhecem que a gente fez um bom trabalho junto ao município. Precisamos de uma forma como um todo rediscutir a cidade, muitos têm buscado na gente uma nova referência, de um novo governo e é isso que a gente vai buscar demonstrar, que a gente vai poder fazer mais e melhor nesse novo governo”, disse Rosalvo. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
O político afirmou que está preparado para este momento e que vai ouvir as carências da comunidade pensando nos novos quatro anos em caso de sucesso nas eleições.
“Como todos sabem, eu fui vereador da cidade de Lauro de Freitas por três vezes, presidente da Câmara três vezes, acabei de sair da Sedur, que é a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município de Lauro de Freitas. Nós nos preparamos para esse momento, nós estamos trabalhando. A gente precisa ouvir a comunidade, o que ela pensa para os novos quatro anos de governo”, continuou.
Ainda de acordo com Rosalvo, vários projetos já estão aprovados para Lauro de Freitas no PAC junto ao governo Lula. Ele aproveitou a ocasião também para alfinetar a pré-candidata da oposição, Débora Régis (UB).
“Já tem diversos projetos já aprovados no PAC com o governo Lula e a gente vai mostrar para as pessoas que a gente tem o que oferecer, diferente da adversária que só tem o ódio para oferecer a comunidade”.