Pré-candidato a governador, ACM Neto (UB) recomendou que os eleitores baianos comparem a história, o currículo, a trajetória e as realizações de todos os postulantes ao Palácio de Ondina até o dia das eleições (2 de outubro).
“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador em comício realizado na noite desta sexta-feira (15), em Governador Mangabeira.
Segundo Neto, os baianos despertaram para a necessidade de “colocar um ponto final no ciclo do PT”. Em São Félix e Governador Mangabeira, as duas últimas cidades visitadas por ele na agenda desta sexta, o pré-candidato a governador participou de caminhadas e foi acompanhado por várias pessoas. A elas ele prometeu:
“Se Deus me permitir governar a Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem, vou retribuir todo o carinho da população trabalhando muito para recuperar o tempo perdido na gestão do PT. E mais: nos dois municípios e em todos os outros 415 da Bahia, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”.