Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

“Nos 417 municípios, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”, diz ACM Neto

Pré-candidato a governador, ACM Neto pediu que eleitores comparassem o currículo dos postulantes ao Palácio de Ondina

“Nos 417 municípios, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”, diz ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

Pré-candidato a governador, ACM Neto (UB) recomendou que os eleitores baianos comparem a história, o currículo, a trajetória e as realizações de todos os postulantes ao Palácio de Ondina até o dia das eleições (2 de outubro).

“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador em comício realizado na noite desta sexta-feira (15), em Governador Mangabeira.

Segundo Neto, os baianos despertaram para a necessidade de “colocar um ponto final no ciclo do PT”. Em São Félix e Governador Mangabeira, as duas últimas cidades visitadas por ele na agenda desta sexta, o pré-candidato a governador participou de caminhadas e foi acompanhado por várias pessoas. A elas ele prometeu:

“Se Deus me permitir governar a Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem, vou retribuir todo o carinho da população trabalhando muito para recuperar o tempo perdido na gestão do PT. E mais: nos dois municípios e em todos os outros 415 da Bahia, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.