Search
Close this search box.

Norberto Curvêllo revela segredo para manter público fiel e detalha agenda de São João

Cantor celebra 20 anos de carreira com repertório diversificado e programação especial para o São João 2024

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Ex-vocalista da banda Cangaia de Jegue e atualmente em carreira solo, o cantor e compositor Norberto Curvêllo conversou com o Panorama da Bahia, no lançamento do São João da Bahia 2024, sobre sua trajetória e o segredo para manter um público fiel por mais de duas décadas. Ele também revelou detalhes sobre a programação de shows e o repertório para a festa junina deste ano.

Anuncie no PB Branco

“Manter um público fiel há mais de 20 anos é difícil, mas estamos nessa luta, fazendo músicas de qualidade e relembrando grandes sucessos para a galera que hoje já é pai, para a família, resgatar essa memória afetiva com as nossas músicas,” explicou Curvêllo. Ele enfatizou a importância de criar novas músicas para agradar tanto os fãs antigos quanto a nova geração. “Estamos agregando muito público com isso, e eu só tenho a agradecer a Deus por fazer esse repertório irreverente, romântico, autêntico e misturado. Graças a Deus estamos há mais de 20 anos no cenário da Bahia.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Repertório Diversificado

Anuncie no PB Branco

Sobre o repertório, Norberto destacou a importância de incluir suas músicas autorais de sucesso, como “Ai Se Eu Te Pego,” “Bolo Doido,” “De Frente pro Mar,” “Chama Essa Cerveja,” e “Sexta-feira Sua Linda.” Além disso, ele homenageia grandes nomes do forró como Luís Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. “Eu resgato um pouquinho também da galera do forró universitário, como Fala Mansa, Estakazero, Arrasta Pé, que foram bandas que me incentivaram a criar a Cangaia de Jegue. Hoje eu coloco também um pouco do sertanejo e piseiro no meu forró, e a galera gosta bastante.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Agenda de Shows no São João 2024

Durante o período de São João, Norberto Curvêllo já se apresentou em várias oportunidades. A mais recente foi na Vila Junina em Jequié na última sexta-feira (14). Sua programação para este período inclui shows em diversas cidades, como Itabuna, Salvador, Maracás, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, entre outras. Para acompanhar a agenda completa de Norberto Curvêllo, os fãs podem seguir suas redes sociais (clique aqui), onde ele compartilha atualizações e novidades sobre suas apresentações.

Assista entrevista abaixo:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.