Search
Close this search box.

Nilo sai do PSB e vai para o Republicanos de olho em vice de Neto

Presidente da legenda na Bahia disse que está interessado em compor a vice na chapa de ACM Neto

Marcelo Nilo
Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Nilo saiu do PSB e se filiou ao Republicanos, nesta quarta-feira (30). O parlamentar mira a vice-governadoria na chapa do pré-candidato ao governo ACM Neto (UB).

O presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, disse que o histórico político de Nilo é reconhecido. “A entrada de Nilo no Republicanos vem somar, uma liderança grande na política. Tem várias qualidades, presidente da Assembleia, governador temporário. Uma história. Conhecido por muita gente na política”, comentou.

Sobre o real interesse do partido ao filiar Marcelo Nilo, Marinho respondeu que a legenda pretende compor a vice na chapa majoritária de ACM Neto, mas que não há obrigação nisso, pois muitos nomes estão disputando a vaga.

“Logicamente, ocupar algum espaço. Essa vinda para a base de Neto, ele [Nilo] entende com espírito para somar. Não de ditar o que quer ser. Ele entra no partido sem nenhuma obrigação, compromisso de dar a legenda para ele ser vice, mas também não tem nenhum veto. Muitos nomes estão disputando”, completou o parlamentar.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco