O vereador Duda Sanches (União Brasil), saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), após ele divulgar nesta semana, o retorno de viagens pelo interior da Bahia, visando as eleições de 2026. A declaração de Duda foi feita em entrevista ao Panorama da Bahia.

“Neto tem uma atuação muito grande aqui na capital e, claro, nas grandes cidades ele é muito presente. Não à toa, na eleição, ainda que não tenha vencido a eleição, ele ganhou nas 20 maiores cidades. Conquista, Feira de Santana, Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas…”, pontuou o vereador.
Duda Sanches também destacou que o aliado antes estava se dedicando a fazer política em Brasília, mas sem esquecer a Bahia.
“Neto tem que voltar, sem dúvida nenhuma. Ele ficou mais quietinho porque não é governador do Estado, não tem mandato, então estava se dedicando a fazer política em Brasília, mas sem esquecer a Bahia um só segundo. Agora ele vai voltar a se dedicar a estar pessoalmente nesses lugares”, afirmou o edil.
Para o vereador, a presença de ACM Neto nas comunidades do interior da Bahia é crucial. “Sem dúvida nenhuma, a Bahia precisa de um governador que esteja presente nas comunidades”, concluiu.
Assista:
O vereador de Salvador, Duda Sanches (União Brasil), afirmou que ACM Neto permaneceu “quietinho” nos últimos tempos, mas agora retomará as visitas aos municípios e rincões da Bahia. pic.twitter.com/Ky76BFW5w0
— Panorama da Bahia (@panoramadabahia) April 9, 2025