Search
Close this search box.
,

“Não vou ser candidato à UPB; Camaçari precisa de mim”, afirma Caetano

Prefeito eleito de Camaçari descarta candidatura e declara apoio à chapa da base do governo

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Em entrevista nesta segunda-feira (4), o prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano, anunciou que não pretende disputar a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), afirmando que seu foco será inteiramente dedicado às demandas da população de Camaçari. “Eu não posso agora dividir o trabalho entre a cidade de Camaçari e a UPB. Camaçari está precisando muito de uma gestão que melhore a vida do povo e é nisso que eu estou focado”, destacou Caetano.

Caetano mencionou que, embora tenha conversado recentemente com Wilson Cardoso, prefeito de Andaraí e já declarado candidato à UPB, seu apoio será decidido apenas após uma reunião com o governador Jerônimo Rodrigues. “Wilson é um nome muito bom, mas eu estou esperando a conversa com o governador para a gente ajudar. Eu vou apoiar a chapa que a base do governo definir”, afirmou. A eleição para a UPB está prevista para janeiro de 2025 e o mandato abrange o biênio 2025/2026.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.