Search
Close this search box.

“Não vejo possibilidade de federalização”, afirma ACM Neto sobre eleições de 2024

Ex-prefeito de Salvador conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), afirmou que não acredita na possibilidade de federalização nas eleições de 2024, que vão definir prefeitos e vereadores.

Para ele, o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não causará interferência nos resultados do pleito em Salvador, que terá como adversários diretos o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura, Geraldo Júnior (MDB). Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Sobre as questões da cidade, eu não vejo nenhuma possibilidade de federalização, diferente das eleições de governador, que são conjuntas, está se escolhendo governador e presidente ao mesmo tempo. Agora está se fazendo a escolha do prefeito dos vereadores da cidade, acho que não vai acontecer”, destacou Neto.

A declaração aconteceu em entrevista para a imprensa na manhã desta terça-feira, feriado de 2 de Julho, quando se comemora a Independência do Brasil na Bahia.

Assista:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.