Search
Close this search box.

“Não trabalha. Só faz passear de moto”, diz Jerônimo sobre Bolsonaro na Bahia

Presidente participa de comemoração do aniversário do Brasil em Porto Seguro

Jerônimo assina manifesto em defesa da democracia no Brasil
Foto: PT Bahia
Foto: PT Bahia

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reagiu, nesta sexta-feira (22), às declarações dos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia.

Anuncie no PB Branco

“O Brasil tem hoje o pior presidente da história após a redemocratização. Ninguém aguenta mais pagar caro na comida, no gás, na gasolina. Ninguém aguenta mais tanto desemprego. Ninguém quer um presidente que só faz passear de moto, que faz o Brasil passar vergonha no exterior”, escreveu o petista em sua conta no Twitter.

Jerônimo lembrou que, após as enchentes que castigaram diversas regiões da Bahia, “o Governo do Estado trabalhou muito para reconstruir vidas e sonhos abalados”. Enquanto isso, lembrou o pré-candidato, “o presidente cruzou os braços e agora vai à região passear de moto”. Na opinião do aliado do ex-presidente Lula (PT), Bolsonaro “nunca escolheu trabalhar”.

O presidente Jair Bolsonaro está em Porto Seguro, no extremo sul do estado, para participar de cerimônia em homenagem aos 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil. A programação, divulgada pela prefeitura local, prevê apresentação da Quadrilha da Fumaça e realização de “motociata”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.