Search
Close this search box.

“Não surpreende”, diz Augusto Vasconcelos sobre prefeito não debater escala 6×1

Para vereador do PCdoB, Bruno Reis não é diferente dos seus correligionários do União Brasil

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Principal assunto da política brasileira nas últimas semanas, a escala 6×1 segue gerando embates entre diferentes grupos. Em coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Salvador nesta segunda-feira (18), o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) deu sua opinião sobre o prefeito Bruno Reis (União Brasil) não querer debater a manutenção da jornada de trabalho atual.

Anuncie no PB Branco

“Não surpreende, principalmente porque ele faz parte de um partido que tem tido posturas contrárias aos direitos da classe trabalhadora. Basta dizer que o União Brasil, outros partidos de direita e do centrão votaram a favor da reforma trabalhista, da lei da terceirização e da reforma da previdência”, afirmou Augusto Vasconcelos.

Em entrevista recente, o prefeito Bruno Reis minimizou a discussão sobre a escala 6×1, alegando que “Brasília vive uma realidade diferente do Brasil” e que a Câmara deveria focar em “pautas e problemas mais urgentes”, descartando a escala 6×1 como prioridade de debate.

A PEC que propõe o fim da escala 6×1, de autoria de Erika Hilton (PSOL-RJ), já tem assinaturas suficientes para ser protocolada.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.