Search
Close this search box.
,

“Não sou mais valente que ninguém, mas conheci o inferno”, declara Geddel após decisão de Bruno Reis

Ex-ministro rebate pré-candidato à reeleição e defende "campanha bacana" para Salvador

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O ex-ministro e um dos caciques do MDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, respondeu à recente decisão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), sobre não retrucar as ofensivas de seus adversários na eleição municipal. Em entrevista ao Portal Mais Informação, nesta sexta-feira (12), Bruno Reis afirmou que a decisão de não responder foi tomada com base em conselhos recebidos.

“Depois de ouvir muitos conselhos, mesmo contra minha vontade, porque se dependesse de mim eu responderia, mas decidi não comentar mais as declarações de meus adversários. Então, eles fazem o trabalho deles e eu faço o meu”, disse o pré-candidato à reeleição Bruno Reis. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Utilizando suas redes sociais, Geddel comentou a decisão do prefeito, afirmando não ter criticado ou atacado Bruno, mas sim destacado a importância de uma campanha respeitosa. “Li agora essa declaração do prefeito Bruno Reis. Achei lúcida, apenas ressalto que não o critiquei ou o ataquei, apenas disse que conheço o funcionamento do processo, e que seria bom para Salvador uma campanha bacana,” disse Geddel.

Anuncie no PB Branco

O ex-ministro ainda fez um apelo para que Bruno controle o ímpeto de sua equipe, especialmente no ambiente digital. “Se tentarem [me atacar], terão como contrapartida uma das mais tristes campanhas que já se viu. Não sou mais valente que ninguém, mas conheci o inferno, não sinto calor e, portanto, se o amigo Bruno quiser responder a alguma das minhas manifestações, não se contrarie, ao reverso fique à vontade para fazê-lo. Achei ponderadas as suas colocações, também prefiro assim.”

Leia resposta de Geddel na íntegra:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.