O senador Jaques Wagner (PT) esteve presente na cerimônia que marcou o início das obras do novo VLT, nesta sexta-feira (14). O equipamento vai passar pelos bairros de Ilha de São João, Calçada, Paripe, Águas Claras e Piatã. Em entrevista, o político reforçou feitos da sua gestão em Salvador como governador da Bahia, destacou o sucessor Rui Costa (PT), ministro da Casa Civil de Lula, e elogiou o trabalho de Jerônimo Rodrigues (PT), atual líder do executivo baiano.
“O grupo criou uma marca comigo, com Rui e agora com Jerônimo. É uma marca de saber administrar o Estado, saber estabelecer prioridades e cumprir os compromissos da caminhada. Se eu quisesse sair daqui de VLT, de metrô, de ponte, mas eu posso pegar as avenidas todas que nós fizemos”, disse. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Wagner reforçou que a força política do PT na Bahia é sustentada pelo trabalho realizado ao longo dos 18 anos de mandato.
“Na Bahia nós temos mais de 16 mil km de estrada, mais de 23 policlínicas, 20 hospitais novos, não é no bico que a gente ganha eleição. O bico é importante, saber transmitir a sua mensagem para a população, mas o que sustenta um governo, um grupo político, é primeiro o reconhecimento de cumpridor daquilo que promete e depois entregar. É obra, trabalho que sustenta”, finalizou o senador.
Assista entrevista abaixo: