Carlos Muniz valoriza atuação da oposição na Câmara e diz que Bruno Reis aceita ‘parte das emendas’

Presidente da CMS afirma que contraditório é importante, mas aprovação depende de articulação política

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), destacou a importância do trabalho da oposição no Legislativo, mesmo com a ampla maioria de vereadores na base do prefeito Bruno Reis.

“Tem um lado positivo e um lado negativo. Eu valorizo a oposição, é preciso ter um contraditório. Quando a oposição quer fazer uma emenda, quer mexer num projeto do Executivo, ela está fazendo para melhorar”, afirmou Muniz em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (28).

Muniz também comentou sobre a relação do prefeito com as propostas da oposição, explicando que algumas emendas são aceitas, enquanto outras são rejeitadas. “Ele aceita algumas emendas e outras são rejeitadas no plenário da Câmara”, destacou o presidente, ao reforçar que o debate no Legislativo é saudável para aprimorar os projetos.

O vereador ainda orientou os oposicionistas a trabalharem pela aprovação das propostas que apresentarem. “Eu digo que eles podem ter certeza que as emendas que colocarem serão votadas. Eu não garanto aprovação, aprovação eles precisam trabalhar para obter”, afirmou Muniz.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.