publicidade

Muniz cobra explicações de vereador após denúncia de indicação da esposa à Prefeitura de Salvador

Muniz disse não ter conhecimento direto sobre o episódio, mas destacou que o colega deve se posicionar

Muniz cobra explicações de vereador após denúncia de indicação da esposa à Prefeitura de Salvador

Foto: Luciano Barreto/Panorama da Bahia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (10), que o vereador Sandro Filho (PP) precisa dar explicações sobre as acusações de ter indicado a própria esposa para uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Salvador. A polêmica surgiu após o reverendo Roberto Monteiro, conhecido como “Roberto Pé na Porta”, acusar o vereador de ter indicado sua esposa para uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura, com salário estimado em R$ 20 mil. 

publicidade

Muniz disse não ter conhecimento direto sobre o episódio, mas destacou que o colega deve se posicionar. “Na realidade, aqui não existe nem encargo nesse valor, mas é algo que ele tem que se explicar, né? Uma acusação de um ex-assessor dele, que ele tem que se explicar, mas só ele pode falar isso. Eu não tenho conhecimento nenhum desse caso. Teve algo que saiu em meu nome e eu disse à imprensa que nunca tive aquela conversa com o Sandro Filho. Eu acho que é uma invenção feita pelo assessor dele”, disse Muniz segundo Bnews.


Sandro Filho negou as acusações nas redes sociais. Segundo ele, não há qualquer vínculo empregatício entre sua esposa e a administração pública. “Minha esposa não tem nenhum vínculo trabalhista. Esta é a prova de que ela não ocupa nenhum cargo, seja público ou em empresa privada ligada à Câmara ou à Prefeitura. Ela nunca teve nenhum cargo”, afirmou o vereador.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade