Carlos Muniz alerta Bruno Reis sobre 2026: “Traição na política não é bem vista”

Vereador critica possível saída antecipada de Bruno e pede coerência com eleitores

Foto: Luciano Barreto/Panorama da Bahia
Foto: Luciano Barreto/Panorama da Bahia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), defendeu nesta quarta-feira (4) que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) cumpra os quatro anos de mandato, como prometido durante a campanha. A declaração foi uma resposta à possibilidade de Bruno deixar o cargo para disputar uma vaga em uma eventual chapa majoritária em 2026.

“Bruno, quando se elegeu, disse que ficaria os quatro anos. Ele garantiu isso ao povo de Salvador. Eu acho que se ele fizesse isso, o povo se sentiria traído. E a traição na política, a gente não vê com bons olhos”, afirmou Muniz, durante entrevista coletiva.

O vereador citou o ex-governador de São Paulo, João Doria, como exemplo negativo de quem quebrou promessas políticas. “Dória dizia que seria prefeito durante o tempo todo. Não foi. Depois disse que seria governador por quatro anos e também não cumpriu. E terminou desistindo até de ser candidato a presidente”, comparou.

Apesar das críticas, Muniz reconheceu o potencial de Bruno Reis e disse acreditar em seu futuro político, desde que mantenha a coerência com o que prometeu. “Ele é novo, tem um futuro brilhante pela frente. Mas para isso, tem que continuar trabalhando como está e cumprir o que prometeu”, completou.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.