Search
Close this search box.

Mototaxistas e entregadores protestam contra a prefeitura em Feira de Santana

Trabalhadores cobram melhorias na infraestrutura viária e criticam falta de ação do governo municipal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mototaxistas e entregadores por aplicativo realizaram uma manifestação nesta segunda-feira (26) em frente à Prefeitura de Feira de Santana, exigindo melhorias na infraestrutura viária da cidade. Os trabalhadores relataram que a precariedade das ruas, incluindo buracos, má sinalização e semáforos inoperantes, tem aumentado o risco de acidentes e facilitado a ação de criminosos.

Pedro de Freitas, diretor da Associação de Motoristas e Motociclistas do Estado da Bahia (AMABA) em Feira de Santana, destacou que as más condições das vias afetam diretamente cerca de 12 mil trabalhadores. “As vias públicas estão mal iluminadas, com muita vegetação e repletas de buracos. Essas condições, além de facilitar acidentes, permitem que criminosos se escondam, e acabamos sendo vítimas de assaltos ao embarcar e desembarcar passageiros”, afirmou Freitas.

Freitas também criticou a falta de ações da prefeitura para resolver esses problemas, apesar do apoio da Polícia Militar. “Nos sentimos acolhidos pela Polícia Militar através do coronel Lopes, que sempre abre as portas da instituição para ouvir nossas sugestões e demandas. O mesmo não posso dizer da prefeitura. Se não há uma iluminação pública eficiente, se os matos crescem e tomam conta da cidade, se há buracos nas vias públicas, logo a população está exposta a riscos”, criticou.

Anuncie no PB Branco

Mesmo após o ato realizado em frente à sede do governo municipal, os manifestantes não foram atendidos pelo prefeito Colbert Martins (MDB), que até o momento dessa postagem não se pronunciou sobre as reivindicações.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.