Search
Close this search box.

Morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em queda de helicóptero é confirmada

Acidente fatal não deixa sobreviventes, segundo mídia estatal e semi-oficial iraniana

Morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em queda de helicóptero é confirmada
Foto: Reprodução/”60 Minutes”
Foto: Reprodução/”60 Minutes”

O presidente do Irã, Ebrahim Raisi, morreu, neste domingo (19), em um acidente de helicóptero, confirmou a agência de notícias estatal IRINN e a agência semi-oficial Mehr News. “Nenhum sobrevivente foi encontrado no local da queda”.

As equipes de resgate chegaram ao local do acidente, localizado perto da vila de Tavil, na província iraniana do Azerbaijão Oriental, conforme relatado pela agência semi-oficial Tasnim. Pir-Hossein Kolivand, chefe do Crescente Vermelho Iraniano, informou que pelo menos 73 equipes de resgate estão na área. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A aeronave transportava nove pessoas, incluindo o presidente Ebrahim Raisi; o ministro das Relações Exteriores, Hossein Amir Abdollahian; o governador da província do Azerbaijão Oriental, Malek Rahmati; o condutor da oração de sexta-feira de Tabriz, Imam Mohammad Ali Alehashem; além do comandante, copiloto, chefe de tripulação, chefe de segurança e outro guarda-costas.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.