Search
Close this search box.

“Meus 80 anos vão virar 40 para enfrentar os trogloditas,” diz Lula sobre possível reeleição

Em entrevista na CBN, presidente reafirma compromisso com o mandato e abre possibilidade para 2026

Foto: Ricardo Stuckert/PR
Foto: Ricardo Stuckert/PR

Na manhã desta terça-feira (18), durante entrevista à rádio CBN, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abordou a possibilidade de se candidatar à reeleição em 2026. Com um tom firme, Lula destacou sua disposição para enfrentar adversários políticos, caso seja necessário.

“Eu estarei com 80 anos em 2026, no auge da minha vida. Mas não quero discutir reeleição agora. Estou com 1 ano e 6 meses de mandato. Eu quero cumprir o que prometi ao povo brasileiro. Tem muita gente boa que pode ser candidato. Mas, se for necessário ser candidato para impedir que os trogloditas voltem a governar, pode ter certeza que meus 80 anos vão virar 40 para enfrentá-los. Não vou permitir que esse país volte a ser governado por um fascista e negacionista”, declarou Lula. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A fala do presidente ressalta seu foco no cumprimento das promessas feitas durante sua campanha, enquanto deixa em aberto a possibilidade de uma nova candidatura, caso considere necessário para impedir o retorno de políticas que ele caracteriza como retrógradas e negacionistas.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.