Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

“Melhor São João do Brasil está na Bahia”, afirma Jerônimo em Irecê

Pré-candidato está na expectativa da vinda de Lula à Bahia no próximo Dois de Julho

Foto: Ascom/PT
Foto: Ascom/PT

“A melhor festa do Brasil é o São João e o maior e melhor São João do Brasil está na Bahia”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em sua passagem pela cidade de Irecê, na noite desta quarta-feira (22).

O petista iniciou sua maratona de festejos juninos, junto com o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), em Irecê e São Gabriel. Nesta quinta-feira (23), véspera de São João, Jerônimo e Geraldo estarão em Amargosa, mas antes ainda aproveitam o início do dia percorrendo obras do Governo do Estado em Irecê e visitando o Mercadão da cidade, onde almoçam.

Em Irecê, onde foi recebido pelo prefeito Elmo Vaz (PSB) para uma das festas mais concorridas da Bahia, Jerônimo reforçou a importância de manter os cuidados durante as comemorações.

“Depois de dois anos sem festa por conta da pandemia, importante que todos estejam com a vacina em dia, que não misturem bebida e direção e curtam o forró na paz, respeitando as mulheres”, acrescentou Jerônimo, que vive também a expectativa da vinda de Lula à Bahia no Dois de Julho.

“Ele vai caminhar com a gente e faremos uma agenda onde ele dirá, mais uma vez, quem é o candidato dele. O candidato dele é Jerônimo, Geraldo e Otto. A Bahia sonha com a esperança da volta de Lula”, afirmou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.