Em entrevista coletiva durante a convenção partidária que homologou seu nome e o da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) para disputar a reeleição pela Prefeitura de Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) explicou suas razões para concorrer novamente. A convenção ocorreu no Centro de Convenções de Salvador, nesta quinta-feira (25).
“É com o coração batendo forte, com um sentimento mais puro e verdadeiro, que hoje eu venho aqui, com o apoio de todos esses partidos, a maior aliança entre todos os candidatos à prefeitos das capitais brasileiras, repetindo como foi na [eleição] passada, e com um apoio tão expressivo que nós vamos colocar o nosso nome à disposição da cidade,” declarou Bruno Reis. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
A coligação que apoia o prefeito reúne 12 partidos além do União Brasil: PDT, PP, Republicanos, PSDB, Cidadania, PL, DC, PRD, Novo, PMB, PRTB e PMN.
O prefeito destacou a importância da continuidade dos projetos em andamento e sua experiência acumulada ao longo dos anos. “Tenho ainda muitos projetos grandiosos em curso para tirar do papel. Tenho ainda muitos projetos grandiosos que estão em execução, e eu quero ter a certeza que eles serão concluídos,” afirmou. “Se já conhecia essa cidade como ninguém, hoje conheço mais ainda.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Ao finalizar, Bruno Reis expressou sua confiança na capacidade de sua gestão em promover avanços para Salvador. “Então me sinto pronto para garantir, para ter a certeza que a cidade vai avançar ainda mais e que nós vamos juntos construir e preparar Salvador para ser a melhor cidade de todo o Brasil,” concluiu.
Assista entrevista abaixo: