Foto: Panorama da Bahia
A vereadora Marta Rodrigues (PT) utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para criticar o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), após a manifestação dele sobre a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para a edil, o tom de “lamentação” adotado pelo prefeito deixa claro seu posicionamento no cenário político nacional.
“Enquanto o Brasil sofre sanções dos Estados Unidos que têm o apoio do grupo bolsonarista, o prefeito mostra bem de que lado está e decide atacar o presidente Lula, que tem feito de tudo para minimizar os impactos e reconstruir um país mais forte”, afirmou Marta.
A vereadora também provocou a população soteropolitana ao relacionar a postura de Bruno Reis com um alinhamento à extrema direita. “É esse o projeto que Salvador quer continuar seguindo?”, questionou, ressaltando a gravidade do momento político e a necessidade de escolhas que assegurem estabilidade institucional.
Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br