Durante uma agenda de campanha no último final de semana, as candidatas à prefeitura de Candeias, Marivalda da Silva (PT) e Tonha Magalhães (Avante), criticaram a atual gestão do prefeito Dr. Pitagóras (PP) e fizeram promessas de mudanças significativas caso sejam eleitas. Em um tom de crítica, as candidatas prometeram manter e ampliar o Programa de Atenção Integral (PAI), além de assegurar o pagamento integral dos precatórios sem descontos, uma medida que contrasta com as ações da atual administração.
Tonha Magalhães iniciou as críticas ao afirmar: “O povo está ciente de que a equipe certa somos nós. Quero agradecer ao Colégio da Polícia Militar Francisco Pedro de Oliveira pela acolhida, mas também aproveitar para dizer aos nossos professores que, desde 2003, lutamos para recuperar os valores comprometidos do Fundef, agora Fundep, que gerou os precatórios. Estamos nos comprometendo, eu e Marivalda, a pagar o que falta, sem descontos”, declarou Tonha. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Marivalda reforçou o compromisso: “Nós vamos pagar sem nenhum tipo de desconto. Infelizmente, o valor demorou a ser pago, e quando foi, veio com descontos de imposto de renda e receita. Isso não é correto. Estamos assumindo o compromisso de devolver esses valores e pagar o que ainda falta, como parte do nosso programa de governo. E sobre o PAI, quero deixar claro que não só vamos mantê-lo, mas também aumentar o número de beneficiários e o valor do benefício.”
Tonha Magalhães concluiu, destacando a confiança do eleitorado: “O povo de Candeias sabe que somos duas mulheres de palavra.” Marivalda reafirmou a união das duas em prol das melhorias para a cidade, ressaltando o compromisso de ambas com a população de Candeias.
Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marivalda Da Silva (@marivaldadasilva13)