O deputado federal Capitão Alden (PL) criticou os recentes movimentos políticos do vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). Ele citou ACM para afirmar que ‘político tem que ter lado’ e detonou as escolhas políticas feitas pelo emedebista. A declaração ocorreu em convenção que oficializou a candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil) para a reeleição.

“Eu acredito que o político tem que ter lado, não dá para ficar em cima do muro. O político que faz isso, ele vai com maria vai com as outras. O velho ACM dizia que quem fica em cima do muro, toma pedrada dos dois lados, então, ele demonstra com isso que ele não tem um perfil político, vai conforme tiver um bom vento”, disse Alden. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
O deputado bolsonarista disse também que Geraldo está aliado com quem está prejudicando o país. “As pessoas sabem quem é de fato que apresenta melhor resultado e o lado que ele está hoje, de fato, está derrubando o Brasil, afundando cada vez mais o Brasil. Não é essa Bahia, não é essa Salvador que eu acho, espero e acredito”, finalizou.