Mais um prefeito do União Brasil rompe com ACM Neto e declara apoio a Jerônimo

Dr. Juvio, de Mansidão, diz que dará a maior votação proporcional ao governador: “É o mais humano que a Bahia já teve”

Mais um prefeito do União Brasil rompe com ACM Neto e declara apoio a Jerônimo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Mansidão, Dr. Juvio (União Brasil), declarou apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT), neste domingo (27), durante visita do chefe do Executivo estadual ao município. A adesão marca mais uma baixa no grupo liderado por ACM Neto (União Brasil), que teve o apoio do gestor em 2022.

“Vou fazer um compromisso com ele e confie no meu povo, pois Mansidão dará a ele a maior votação proporcional do estado da Bahia”, afirmou o prefeito, acrescentando: “Eu tenho certeza que é o mais humano que o estado da Bahia já teve”.

Dr. Juvio e o vice-prefeito Dôra (União Brasil) surpreenderam o público ao chamarem lideranças do PT local ao palco, sinalizando uma nova aliança política para as próximas eleições. Ambos apoiaram ACM Neto na última disputa estadual.

O prefeito ainda reforçou que o foco do grupo está na cidade, independentemente de filiações partidárias. “O partido de Juvio, e eu creio que também o partido de Rita, de Zefona e de Tiago é Mansidão. Então não temos divergência política. A preocupação nossa é com nosso município”, concluiu.

Debandada

Pelo menos 40 prefeitos que apoiaram ACM Neto em 2022 já migraram para a base de Jerônimo Rodrigues. A principal queixa é o abandono político por parte do ex-prefeito de Salvador, enquanto o governo estadual tem oferecido diálogo e investimentos concretos, o que tem atraído novas lideranças.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.