Search
Close this search box.

Mais 12 prefeitos do partido de João Leão declaram apoio a Jerônimo Rodrigues em Jequié

Declarações aconteceram em Plenária do PGP em Jequié

Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

Dos 28 prefeitos e prefeitas que participaram, na noite desta sexta-feira (15), em Jequié, da Plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), do PT, para o Médio Rio de Contas, 12 são filiados ao Progressistas, partido que tem o vice-governador João Leão como dirigente na Bahia.

Ao contrário do agora apoiador do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), os colegas de partido de Leão decidiram continuar na base aliada do governo e apoiar o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues.

Declararam apoio a Jerônimo as prefeitas de Ipiaú, Maria Mendonça; de Teolândia, Rosa Baitinga; de Jaguaquara; Edione Agostinone; e os prefeitos de Gandú, Léo de Neco; de Itamari, Tom Vasconcelos; de Apuarema, Rogério Souza; de Santanópolis, Vitor do Posto; de Irajuba, Antônio Sampaio; de Bom Jesus da Serra, Jornandinho Vilas Boas; de Piraí do Norte, Ulysses Veiga; de Lajedo do Tabocal, Marquinhos Sena; e de Lafaiete Coutinho, João Véi. Todos do Progressistas.

No encontro, com a presença do governador Rui Costa (PT), oito vice-prefeitos e 14 ex-prefeitos da região também marcaram presença, além de dezenas de vereadores e vereadoras, lideranças políticas de todo o território de identidade e mais de seis mil simpatizantes.

“Agradeço a confiança que os prefeitos e prefeitas estão depositando em mim, na minha capacidade de gestão, de substituir o governador Rui Costa, um grande parceiro dos municípios e dos gestores na execução de obras, na manutenção de ruas e estradas, na atenção à Saúde, na Educação Básica e na Segurança Pública”, agradeceu Jerônimo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.