Maio Amarelo leva educação para o trânsito a mulheres e idosos em Camaçari

Agentes da STT realizam rodas de conversa em organizações sociais com foco na conscientização e escuta ativa

Foto: Juliano Sarraf/PMC
Foto: Juliano Sarraf/PMC

Como parte da campanha Maio Amarelo, agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari realizam na quinta-feira (22) rodas de conversa em Organizações da Sociedade Civil. Pela manhã, a ação acontece com mulheres da Associação Comunitária Estiva Buris de Abrantes (Aceba), na orla, onde serão discutidos o papel feminino no trânsito e esclarecidas dúvidas sobre segurança viária.

Anuncie no PB Branco

À tarde, será a vez dos idosos do Abrigo Bem Me Quer, no bairro Parafuso, que participarão de uma escuta ativa promovida pelos agentes. A proposta é sensibilizar todos os presentes com relatos e vivências que mostram como o trânsito afeta diferentes gerações, valorizando a experiência e o protagonismo dos mais velhos.

As ações fazem parte do Projeto Transitando 360°, que propõe ampliar o debate sobre o trânsito para além das vias públicas, alcançando espaços como associações, abrigos, hospitais e comércios. O objetivo é promover uma cultura de responsabilidade individual e coletiva no trânsito, reforçando o compromisso com a preservação da vida.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.