Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Maio Amarelo: Detran-BA realiza blitz educativa na orla de Salvador

Campanha nacional traz conscientização e instrução para usuários do trânsito

Maio Amarelo: Detran-BA realiza blitz educativa na orla de Salvador
Foto: Elói Corrêa/GovBA
Foto: Elói Corrêa/GovBA

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realizou, na manhã desta terça-feira (17), na orla de Salvador (região da Boca do Rio), uma blitz educativa que faz parte das atividades do movimento global Maio Amarelo, campanha de conscientização sobre a importância de cumprir as regras de trânsito para reduzir o alto índice de acidentes com mortos e feridos.

Anuncie no PB Branco

Em parceria com a Polícia Militar (PMBA), foram distribuídos panfletos educativos voltados tanto para o condutor quanto para o pedestre, e realizadas orientações sobre o uso de itens como o cinto de segurança por todos os passageiros, cuidado com a manutenção do veículo, manuseio do celular, entre outras condutas.

Na Bahia, o Maio Amarelo chega à 9ª edição, com o tema ‘Juntos salvamos vidas’. “É uma campanha nacional que traz conscientização, instrução para todos os usuários do trânsito – condutor, passageiro e pedestre, visando trazer o conhecimento das normas para que nós possamos prevenir acidentes e trazer um trânsito mais seguro para todos”, afirmou o coordenador da Fiscalização do Detran-BA, tenente-coronel PM André Borges.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.