A mãe de santo carioca, conhecida como Mãe Michelly da Cigana concedeu entrevista ao jornal Extra, e revelou previsões para a final do Campeonato Brasileiro. Com base em consultas ao seu baralho, ela afirmou que o Esporte Clube Bahia não será rebaixado para a série B.
Além disso, Mâe Michelly apontou que o Palmeiras será o campeão, o Botafogo ficará fora do G4 e o Vasco da Gama será rebaixado. Mãe Michelly enfatizou que as previsões servem como um alerta, mas não são imutáveis.
“A intenção da previsão é trazer um alerta do que a gente pode mudar na nossa vida. O que não se pode mudar, não adianta prever. E a previsão não é imutável, mas as cartas continuam dizendo que o Botafogo não será campeão”, afirmou Mãe Michelly.
As previsões de Mãe Michelly já haviam ganhado popularidade nas redes sociais, quando, em agosto, ela afirmou que o Botafogo não seria campeão brasileiro. Na época, o time chegava à melhor campanha de primeiro turno de todas as edições, terminando com 43 pontos e 14 de diferença para o vice-líder, Grêmio.
Com a piora do desempenho do Botafogo, segundo as cartas, a sorte para o final do Brasileirão está com a equipe comandada por Abel Ferreira. “A carta da sorte vem com o Palmeiras, trazendo uma mudança positiva para o time, com equilíbrio e sorte agora no campeonato”, disse.
Já para o Vasco, a perspectiva não é boa. Segundo a mãe de santo, as cartas indicam uma probabilidade mínima de o cruz-maltino escapar da degola. “O Vasco tem uma chance muito pequena, infelizmente eu vejo ele rebaixado. Aqui tem a carta do corte, que para mim seria o rebaixamento. Nada é imutável, mas a chance é muito pequena”.
Mas as previsões não se restringem apenas ao Vasco. Os prognósticos para Santos e Bahia, que também estão na luta para se afastar do Z4, são mais positivas, o que contribui para piorar ainda mais a situação do cruz-maltino.
“O Santos, para mim, não será rebaixado. Vejo a sorte vindo para eles, o povo cigano mostrando mudanças, alegrias. E o Bahia também vem com boas notícias. Dezembro vai ser um mês maravilhoso para o time, com boas oportunidades e, sabendo usá-las, vai dar tudo certo”, concluiu Mãe Michelly.