Search
Close this search box.

Luiz Caetano lidera pesquisa eleitoral em Camaçari; confira resultado

Pré-candidato do PT desponta na corrida pela Prefeitura com vantagem mínima sobre concorrente

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O pré-candidato à Prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), desponta como líder em uma pesquisa de intenção de voto para o Executivo municipal, divulgada nesta segunda-feira (8). O levantamento, conduzido pela AtlasIntel em parceria com o jornal A Tarde, revela uma disputa acirrada entre Caetano e o vereador Flávio Matos (UB).

De acordo com os números, o pré-candidato petista conquistou 50,3% das intenções de voto, seguido de perto pelo vereador Flávio Matos (UB), com 43,8%. Oswaldinho Marcolino (MDB) aparece com 1,7% e 1,8% dos entrevistados preferem outro candidato. Brancos e nulos somam 2,3%, enquanto apenas 0,2% não souberam opinar. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A diferença entre Caetano e Flávio, de 6,5 pontos percentuais, está dentro da margem de erro, configurando um empate técnico. Considerando apenas os votos válidos, Caetano mantém a liderança com 52%, enquanto Flávio alcança 45%.

Vale ressaltar que a cidade de Camaçari superou a marca de 200 mil eleitores, indicando a possibilidade de segundo turno nas eleições municipais.

A pesquisa, que ouviu 600 pessoas entre os dias 26  e 31 de março, foi realizada por meio de recrutamento digital aleatório. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está devidamente registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-01476/2024.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.