O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) fez duras críticas à gestão do ex-prefeito Elinaldo Aráujo, do União Brasil, destacando os prejuízos para as políticas sociais no município. Ele ainda apontou que a saúde pública estava em uma situação caótica, com postos de saúde fechados e a UPA funcionando de maneira precária. “Tivemos que intervir, escalando profissionais para garantir o funcionamento das unidades de saúde”, afirmou ele.
Caetano também ressaltou os esforços da nova gestão para reverter os danos na área da saúde, como a contratação de exames e cirurgias eletivas, além da reabertura dos postos de saúde. Ele destacou que a cidade ainda enfrenta dificuldades, como a falta de ambulâncias e equipamentos para a Defesa Civil, mas que o trabalho de reconstrução está em andamento. “Chegou uma ambulância nova, mas ainda temos apenas cinco para um município tão importante como Camaçari”.
Por fim, o prefeito concluiu que a atual gestão está comprometida em reconstruir Camaçari. “Estamos trazendo a cidade de volta para o seu povo”.
Assista:
>> Veja também: Caetano destaca apoio de Jerônimo Rodrigues para recuperação de Camaçari.