Anuncie no PB Branco

“Lugar de Eduardo Bolsonaro é respondendo por crimes”, diz Fátima sobre possível nomeação no RJ

Deputada afirma que Bahia não teria espaço para alguém que atacou a democracia

Foto: Luciano Barreto/Panorama da Bahia
Foto: Luciano Barreto/Panorama da Bahia

Durante o lançamento do Plano Safra 2025/2026, nesta quarta-feira (23), a deputada estadual e primeira vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Fátima Nunes (PT), criticou a possibilidade de o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL) assumir um cargo de secretário em governos estaduais, como vem sendo especulado no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Aqui na Bahia não tem vaga para fascista, para nazista, para golpista. Não tem vaga para quem usa tornozeleira por crimes cometidos contra a democracia. A Bahia é livre. É a Bahia do diálogo, do debate e da construção coletiva, do fortalecimento e da garantia dos direitos”, afirmou a parlamentar.

A deputada também reforçou sua crítica à atuação da família Bolsonaro durante a pandemia e à tentativa de golpe contra o país:

“Uma pessoa que tentou golpear o Brasil, que tentou tirar direitos da classe trabalhadora, que negou vacina em plena pandemia e impediu políticas públicas que poderiam salvar vidas, não tem lugar na política. O lugar de alguém assim é outro: é responder pelos crimes que cometeu.”

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.