Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Limite de grupos no WhatsApp será de até 512 pessoas após eleições

Administradores poderão apagar mensagens enviadas por outros no grupo

Limite de grupos no WhatsApp será de até 512 pessoas após eleições
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O aplicativo WhastApp anunciou, nesta quinta-feira (5), que aumentará o limite dos grupos para até 512 pessoas. Entretanto, no Brasil a mudança só ocorrerá após as eleições, em outubro deste ano.

Anuncie no PB Branco

“Conforme já informado, com base exclusivamente em nossa estratégia de longo prazo para o Brasil, esta funcionalidade só será implementada após ser testada em outros mercados, de acordo com o calendário já divulgado para as Comunidades no WhatsApp”, afirma a empresa.

A nova funcionalidade reunirá vários grupos em um mesmo espaço. O usuário poderá escolher em qual grupo quer ingressar a partir dos temas abordados em diferentes salas de bate-papo.

Pela plataforma continuar privada, não será possível procurar ou descobrir novas comunidades, como é feito em outas mídias sociais, como o Facebook, que pertence a mesma companhia (Meta).

Estão sendo desenvolvidos mecanismos para os administradores, que poderão apagar mensagens ou arquivos de mídia abusivos ou inadequados para todos os membros do grupo — o que não é permitido na versão atual.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.