Search
Close this search box.

Leo Prates deixa a Secretaria da Saúde de Salvador para se dedicar à eleição

Prates vai retomar o mandato de deputado estadual e se preparar para lançar à sua pré-candidatura

LeoPrateslançae bookcombalançodeaçõesàfrentedaSecretariaMunicipaldeSaúde
Foto: Ascom/Leo Prates
Foto: Ascom/Leo Prates

Nesta quarta-feira (30) o deputado estadual Leo Prates (PDT) teve a sua exoneração do cargo de secretário municipal da saúde publicada no Diário Oficial do Município, e retomará posse do mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.

Prates, que assumiu a gestão da pasta em julho de 2019, afirmou sair do cargo com a sensação de dever cumprido, e acredita que deixa a Secretaria preparada para que o seu sucessor consiga avançar ainda mais na qualidade dos serviços de saúde do município.

“Ter a oportunidade de trabalhar com a equipe da SMS representou um marco na minha carreira profissional e política, e tenho grande orgulho de poder ter contribuído, sobretudo no período da pandemia, que foi um desafio para todos nós”, afirma. “Hoje deixo esse cargo com o sentimento de missão cumprida, a certeza que a SMS estará em boas mãos, e que essa família da saúde continuará cuidando do nosso povo”, completa.

Após o desligamento da SMS, Prates retoma o seu mandato de deputado estadual, e se prepara para lançar à sua pré-candidatura para as eleições deste ano, na próxima quinta-feira (7), no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.