Lauro de Freitas inicia recadastramento do Bolsa-Aluguel para público geral

Prazo vai até 11 de abril e quem não atualizar os dados pode ter benefício suspenso

Foto: Tiago Pacheco/PMLF
Foto: Tiago Pacheco/PMLF

A Prefeitura de Lauro de Freitas deu início nesta segunda-feira (25) ao recadastramento do público geral beneficiado pelo Programa Bolsa-Aluguel. A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), segue até o dia 11 de abril, conforme determina o Decreto nº 5.446/2025. Beneficiários que não atualizarem seus dados dentro do prazo terão o auxílio suspenso.

O atendimento está sendo realizado na sede da SEMDESC, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e também aos fins de semana, das 8h às 14h. Além do público geral, continuam sendo atendidas pessoas do grupo prioritário, como idosos, PcDs, pessoas com TEA e com mobilidade reduzida. A expectativa é recadastrar 944 beneficiários.

Para se recadastrar, é necessário apresentar documentos como RG, CPF, contrato de aluguel, comprovantes de pagamento e de renda, além de formulários e declarações específicas. Pessoas com dificuldade de locomoção podem solicitar atendimento domiciliar ou fazer o recadastramento por meio de procurador. Dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (71) 9 9167-6167.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.