Search
Close this search box.

Kiki Bispo elogia Carlos Muniz, mas revela interesse na presidência da Câmara

Vereador celebrou presença de Lula no 2 de Julho e reforçou apoio na vitória de Bruno Reis

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O vereador de Salvador e líder do governo Bruno Reis na Câmara, Kiki Bispo (União Brasil), falou com o Panorama da Bahia sobre a possibilidade de ser presidente da Câmara Municipal após as próximas eleições. Questionado sobre o tema, ele desconversou e afirmou que vai debater em um momento mais oportuno.

Anuncie no PB Branco

“Precisamos primeiro nos reeleger para depois pensar, será uma nova legislatura e no momento apropriado, a partir das eleições, ganhando, me reelegendo, a gente possa estar discutindo a nova mesa diretora”, disse. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Ele elogiou o trabalho do atual presidente Carlos Muniz (PSDB), mas não escondeu que é um desejo de todos os vereadores. “Vontade acho que é minha e de todos os vereadores, né, é claro que já tive pré-candidato em algumas oportunidades. A gente espera fazer o debate no momento certo, o presidente Carlos Muniz tem feito uma gestão de excelência”, continuou.

Sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no desfile cívico do 2 de Julho, Kiki afirmou que são questões institucionais e que Lula foi bem recebido pela classe política e pelo povo de Salvador. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“A cidade é democrática, é receptiva e ela com certeza abraça o seu presidente, até mesmo porque ele teve aqui 69% dos votos válidos. O próprio prefeito Bruno Reis fez questão de dar as boas vindas, são questões institucionais, ele é o presidente da república, o presidente eleito e a gente está aqui para abraçá-lo da melhor maneira possível”, contou o vereador.

A respeito das eleições, ele reforçou que espera que Bruno Reis (União Brasil) seja reeleito e deu a entender que o apoio de Lula ao vice-governador e pré-candidato, Geraldo Júnior (MDB), não será fundamental para a escolha do vencedor.

“As ruas de Salvador são muito apropriadas para isso, acho que o debate político ocorre de forma natural. Para nossa alegria, Salvador não abre mão de eleger o seu prefeito, a eleição é municipal. A gente percebe isso nas ruas, o povo vai ter a soberania, a independência de escolher”, finalizou Kiki Bispo.

Assista entrevista abaixo:

 

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.